domingo, 7 de dezembro de 2008

Arapiraca

A Paz do Senhor para todos!

Depois de algum tempo, estou de volta nesse espaço o qual é compartilhado com muito amor com vocês, para expressar em palavras a experiência que tive juntamente com a banda Thronus, no último dia 21 de Novembro, em Arapiraca – AL.

Por ser a primeira vez em que a banda estava se apresentando na cidade, as minhas expectativas eram altas; e, para acalmar minha ansiedade, separei um momento de oração, clamando a Deus para que a noite fosse uma grande bênção.

Quando subimos no palco, recebemos um calor espiritual indefinível. Os irmãos daquela cidade nos prestaram atenção, honra e admiração pelo nosso posicionamento enquanto ministério. De fato, Deus respondeu as minhas orações, a noite realmente foi uma bênção!

É gratificante demais presenciar vidas se rendendo ao Senhor, se reconciliando com Ele, principalmente porque estamos na posição de instrumentos nas mãos de Deus para contribuir com esta missão.

A Bíblia diz que devemos ir e pregar o evangelho a toda criatura, e disso, tenho certeza que estou fazendo. A banda Thronus tem um propósito: fazer com que as pessoas conheçam a esse Deus maravilhoso o qual servimos, seja através de louvores, de ministração, mas que realmente seja feito; com toda sinceridade e amor que temos por Ele e pelos que necessitam d’Ele.

A cidade já deixou saudades, mas creio que uma nova oportunidade virá e que junto àquele povo, louvaremos ao Senhor mais uma vez. Obrigado Arapiraca!



Um comentário:

JGC disse...

Amém!!! É desse jeito meu amigo, meu desejo é que a cada dia os sonhos de Deus se cumpram na vida da Thronus que não nasceu no coração de homens mas de Deus, e que a unção de Deus cresça mais e mais...Eclesiastes 9:8 “Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça.“

Um abraçoooo...