sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Meu instrumento!!!!



E ae galera compartilhar com vocês do que eu uso nos palcos é falar do espetacular Fantom-X7 Workstation Profissional. confesso que sou apaixonado pelos sons que a Roland faz, eles sampleiam os sons de instrumentos reais e com isso trazem um som perfeito do próprio instrumento, ele não é um teclado recomendável pra viagens na minha opinião porque é muito pesado e grande por isso aconselho você optar por um instrumento menor e que tenha recursos equivalentes. A série Fantom-X é a primeira “Giga-Workstation” no mundo a oferecer aproximadamente 1GB de memória wave quando está completamente expandida. Oferece também polifonia de 128-vozes. A seção de sintetizador traz novas ondas, incluindo um fantástico piano estéreo mostrado nota-a-nota nas 88 teclas, além de slots para adicionar 4 placas opcionais da série SRX. A seção sampler pode ser expandida até 544MB de memória RAM, disponibilizando quase 2 horas de áudio. A linha Fantom-X também é a primeira workstation com 8 canais de gravação de áudio, transformando-se em um gravador digital. Eu uso alguns sons para as músicas da Thronus que só a Roland pode oferecer sampleados um grande exemplo é na música Norte o belíssimo som de gaita escocesa.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse teclado é muito doido pareia!!! Tem mais do que podemos usar. se eu fosse bom, estaria ótimo pra mim.