segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Minha Historia


Opa, agora falarei um pouco da minha história musical. Minha vida na música começou aos 9 anos de idade. Desde o 1º dia que entrei na igreja, o que mais me chamou a atenção foram os instrumentistas. Logo me apaixonei pelo violão, que foi meu primeiro instrumento. Eu não tinha o meu próprio violão, então aprender seria muito difícil, já que para se aprender a tocar um instrumento, deve-se ter uma dedicação nos estudos. Numa bela noite de domingo, meus pais trouxeram da casa de minha tia um violão Giannine 1986, que estava abandonado na casa dela. Então comecei a me dedicar.

Por uma necessidade da igreja, comecei a aprender teclado. No inicio era muito complicado, porque não se tinha um professor, mas Deus já tinha um plano especial na minha vida. Estudei durante 5 anos em casa com tudo que eu tinha na época de material. Tive então meu primeiro contato com o piano e a partitura dentro da igreja. Hoje, dedico quando posso, parte do meu tempo estudando o Fantom X7. Esse teclado tem me acompanhado na banda Thronus. Tem sido uma benção trocar idéias com alguns músicos amigos e, realizar a grande obra do Senhor junto com a banda. Bom, pra não alongar mais essa história, vou terminar com um texto na qual tenho meditado dia e noite:

“O que adianta ter as riquezas deste mundo, ou ser honrado por todos se eu não estiver perto de ti.”

“Se alguém quiser se orgulhar de alguma coisa, orgulhe-se em conhecer e entender a Deus.” Jr. 9:2

7 comentários:

aline disse...

Amigooooooo, que lindo etsa seu blog! Parabens viu? Muito sucesso sempre...=D

33734564 disse...

Grande musico!
muito bom o blog...sucesso meu veio!

Anônimo disse...

Bençããããão
Se posso fazer um comentário, então:
Vc e a banda esta sendo uma alegria para a igreja.
De início eu tinha um ciúme exagerado de vocês,só que agora eu gosto e admiro o trabalho da banda.
Neto, você é uma pessoa 10.
Obrigada Senhor por colocar pessoas especiais em nossas vidas.

Dianinha

Anônimo disse...

Lindoooooo essa historia !podemos ver o plano q o nosso maravilhoso papai do ceu tem em nossas vidas! honras e gloria seja dada a Ele!

Unknown disse...

Olá! aluno
Parabens!
vc é um exemplo de dedicação nesse meio que é tão complicado crescer sozinho.
Creio que sua história vai insentivar muitos por esse caminho que não tem fim, louvor e adoraçaõ ao Senhor.
By, até o próximo tópico:D

Natanielly disse...

Paranbéns! O blog ficou lindo!
Que sua história possa influenciar e incentivar outras vidas...
Você e a banda Thronus é uma benção em minha vida e na vida da Batista El Elyon.
Fica na paz do Senhor!

Anônimo disse...

Misericórdia, essa rasgação de seda aqui tá demais... Oh povo... Amigo do Neto, só pq é da banda thronus... Cuidado viu

Eu sou amiga do Manoel Bernardino, ahahahahaha!!! Ninguém nem te conhece... kkkkkkkkkk

Livinha